Gluteoplastia De Aumento

Gluteoplastia De Aumento

O especialista explica que a cirurgia pode ser feita com anestesia peridural e sedação, raquianestesia ou geral. “A cirurgia envolve o corte de um músculo muito duro, por isso é bastante dolorida”, diz Melgaço. A operação dura de duas a quatro horas e requer anestesia geral ou peridural (sedação abaixo do abdômen). Ela deve ser feita em hospital com UTI para socorro em caso de complicações. O tempo estimado do procedimento é de três horas, em média, com sedação geral. É realizada uma incisão entre os sulcos dos glúteos, no início das coxas, para que a cicatrização ocorra sem ser visível.

Sendo assim, se uma amiga colocou prótese glútea de determinado tamanho e formato, esta prótese não será, necessariamente, ideal para você. Como a prótese glútea tem uma consistência maior que a do tecido das nádegas, gluteoplastia é esperado um aumento da consistência das mesmas após a colocação das próteses. O contorno corporal do paciente irá determinar o formato e o tamanho do implante, para uma aparência mais natural e harmônica.

P: Quanto Tempo Dura A Prótese?

Antes de fazer qualquer procedimento cirúrgico é necessário realizar exames para verificar a saúde do indivíduo. Somente o médico poderá avaliar e fazer as recomendações importantes para o sucesso da cirurgia. Por isso é tão importante a consulta de avaliação, pois é onde são sanadas todas as dúvidas e é mostrado pelo cirurgião suas opções e qual é indicada para cada caso. Os candidatos à gluteoplastia são homens e mulheres que possuuem nádegas pequenas e desproporcionais ao porte físico e que não apresentam sobrepeso importante ou “bumbum caído” (ptose de glúteo). Para esses dois últimos casos, é possível associar a gluteoplastia a outros procedimentos, tais como lipoaspiração e lifting de gluteo.

Quanto tempo dura uma prótese no bumbum?

A retração da cápsula não reflete um problema cirúrgico, mas sim um comportamento reacional exacerbado do organismo devido à presença das próteses de silicone. No entanto, a qualidade das novas próteses de silicone diminui muito a incidência destas retrações nas pacientes. Sua ocorrência atualmente nas próteses glúteas é muito rara, ocorrendo em menos de 2% dos casos. Os leigos costumam chamar de “rejeição” a contratura da cápsula, porém a gluteoplastia de aumento não produz a verdadeira rejeição, afinal o silicone é inerte e não leva à produção de anticorpos. O resultado final ideal, geralmente podem ser apreciado em alguns meses após a cirurgia.

Material Da Prótese

O pós-operatório pode apresentar algum nível de dor, que será controlado com o uso de medicamentos prescritos pelo médico. É muito importante alertar que quem coloca prótese de glúteo não poderá tomar injeção no bumbum porque a prótese vai ser perfurada com a agulha e a medicação ficará dentro da dela. A prótese do glúteo direito estava rompida em 100% dos casos e a do glúteo esquerdo, em 80%.

Cheque Antes Da Consulta

Assim é que, neste caso, pode-se escolher o novo volume, pois dispomos de vários tamanhos de peças de silicone a serem introduzidas. Existe uma harmonia entre o volume ideal das nádegas e o tamanho do tronco, característica esta que deve ser preservada no planejamento da cirurgia. A prótese de glúteo tem uma consistência maior do que o tecido normal das nádegas, logo é comum um certo grau de aumento da consistência das nádegas após a colocação das próteses.

Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, especialista em cirurgia íntima e cirurgia estética, autor do livro “Cirurgia Íntima” e referência nacional para estudos de todas as cirurgias íntimas. As próteses das mamas é menos resistente e corre o risco de ser prejudicada quando exposta a esse tipo de atrito e pressão. Quando o assunto é beleza corporal, o bumbum é uma das regiões do corpo mais valorizadas por homens e mulheres,especialmente entre brasileiros. Geralmente é recorrida por pessoas mais altas e que possuem nádegas com formato mais longo. Recomenda-se o uso de cintas cirúrgicas, que auxiliam no processo de cicatrização, prevenindo o acúmulo de líquidos e controlando o inchaço. Para maiores informações ou para tirar suas dúvidas mande-as para Clínica Plenna, que teremos o maior prazer em responder-las.

É uma retração exagerada da cápsula fibrosa que se forma em torno da prótese determinando diferentes graus de endurecimento à região, mais conhecida como “rejeição da prótese”. Alguns casos podem resultar em retração com diferentes graus de dor nos glúteos e as próteses podem precisar ser retiradas e trocadas. Posteriormente, cirurgião e paciente podem ponderar sobre a conveniência ou não da reintrodução de outras próteses com um diferente plano de introdução ou outra conduta que se adapte melhor ao caso.

A prótese de bumbum (glútea) está indicada para pacientes insatisfeitas com o volume da região glútea ou para correção de imperfeições e assimetrias que podem ser congênitas ou adquiridas. O fato de colocar a prótese no plano intra-muscular (dentro do músculo) minimiza o deslocamento, porém orientamos que nos primeiros 15 dias a paciente tome o cuidado de não apoiar na região operada. Ao sentar-se deverá apoiar somente a coxa e não o bumbum, e deitar de barriga para baixo ou para cima com apoio nas costas e nas coxas até 10º dia pós-operatório, quando então ela poderá deitar-se de lado. Após 15 dias são retirados os pontos e a paciente pode começar a apoiar a região operada gradativamente, aumentando o peso e a movimentação. Normalmente com 15 dias a paciente pode voltar às atividades normais, exercícios físicos somente após 60 dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>