Arquitetas Orientam Nos Reparos De Casa

Arquitetas Orientam Nos Reparos De Casa

De acordo com recentes pesquisas, o interesse por reforma e decoração de casas cresceu significativamente durante a pandemia. Nunca se falou tanto em criar novos ambientes e fazer pequenas reformas como durante o período de isolamento.

Saiba mais sobre a evolução, pontos fortes e quais são as perspectivas para a indústria moveleira no Brasil. Para solicitações ou dúvidas sobre estes direitos, envie um e-mail para. Eliminação dos seus dados, exceto quando o tratamento é legal (previsto na legislação brasileira), mesmo sem o seu consentimento. Localização – os seus dados de localização podem ser coletados quando você nos autoriza a realizar tal coleta e ativa os serviços ou funcionalidades de localização que utilizam os dados do Sistema de Posicionamento Global. Cumprimento de uma obrigação legal a que o Grupo ZAP esteja ligado, que inclui, por exemplo, o cumprimento de obrigações contabilísticas e fiscais, as quais estão sujeitas a rigorosas políticas internas (tais como períodos de conservação). Esta Declaração de Privacidade poderá ser atualizada com regularidade e, sempre que procedermos as alterações, estas serão publicadas em nossos sites. Preencha os campos abaixo para receber todas as novidades e dicas do ZAP em Casa.

Pequenas Reformas E Decoração De Casa Disparam Durante A Pandemia

Permitir a entrada da luz natural e dar prioridade para móveis de madeira e outros materiais rústicos colabora para garantir um estilo intimista na decoração. Outra dica é acrescentar plantas pendentes e vasos de flores, uma das principais tendências durante a quarentena, que dão vida ao lugar. O cuidado das plantas também é uma ótima atividade para se fazer em família, especialmente para quem tem crianças em casa. Além da mudança no cotidiano, as redes sociais colaboraram para impulsionar algumas tendências, com reformas simples e de baixo custo que podem ser feitas pelos próprios moradores da casa. Para quem não deseja modificar a estrutura da casa, é possível garantir mudanças importantes com a renovação da decoração dos ambientes, adequando cada um deles às novas atividades do dia a dia.

Pesquisa Revela Maior Interesse Das Pessoas Por Reformas Em Casa

Uma das tendências em decoração dessa pandemia são as plantas, principalmente, as folhagens para dentro de casa. Sendo assim, mesmo em casas pequenas, é possível criar um espaço para mesa e cadeira de trabalho, apostando na funcionalidade dos móveis sob medida e adaptações dos existentes. Portanto, separamos abaixo algumas tendências para decorar sua casa, fazendo uma pequena reforma ou adicionando artigos que podem melhorar a energia e conexão com o ambiente. Uma pesquisa realizada pelo Grupo Consumoteca, empresa de pesquisas de consumo, apresentou resultados em que 55% de pessoas da classe A e 39% da C realizaram alguma alteração na decoração durante a pandemia. Hoje trabalhar em home office é uma realidade de muitas pessoas, e tem dado muito certo para algumas empresas que estão investindo em sua digitalização. Ou seja, R$580,00 de desconto, porque gostaríamos que todos pudessem ter acesso a conhecimento, para transformar sua paixão por design de interiores em uma profissão.

o aumento do interesse por reformas e decoração

Decoração De Natal E Ano

O fio condutor deste projeto foi a união familiar A integração completa deste apartamento, assinado pela arquiteta Daniela Funari, conduz um… Neste sentido, serviços de pintura e até mesmo de guarda móveis se tornam excelentes aliados nessas situações. Dessa forma, você ainda terá tempo para se programar e pensar melhor como quer reorganizar cada cantinho do seu lar. Seguindo todos os protocolos de segurança, Patricia Carta e Cacá Ribeiro receberam convidados no fim da tarde desta terça-feira (30.11) na…

Um estudo realizado recentemente pela Fundação Getúlio Vargas aponta que 30% das empresas brasileiras devem manter o home office em suas jornadas de trabalho após a pandemia do novo coronavírus. E isso tem feito com que as pessoas busquem rapidamente uma adaptação dos ambientes, seja em um apartamento ou em uma casa com mais espaço.

Além de trazer beleza para o seu lar, com as flores e folhagens é possível preencher espaços sem móveis ou esconder algum ponto que não agrade. Uma alternativa muito econômica, e que inclusive tem uma sigla americana DIY – Do it yourself, pode transformar a sua casa de forma criativa e divertida. O conceito, bem conhecido dos brasileiros, significa “faça você mesmo” e se refere à arte de transformar objetos baratos e até mesmo recicláveis em itens úteis e decorativos. Algumas ideias interessantes são sofá e cama construídos de pallets, caixotes que podem se transformar em baú ou mesinha de centro, garrafas de vidro como luminárias e muitas outras opções que aliam beleza e sustentabilidade.

Se a sua sala de jantar também é escritório, uma boa dica é juntar poltronas confortáveis como a Ana Petit com duas cadeiras Noa. A mesa de jantar Áurea garante a funcionalidade de ambas as atividades. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso. A Revista USE Mesa para escritorio é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca. Projeto da arquiteta Jéssica Klaumann transformou espaço em resort particular, onde o revestimento Minas Verde Mesh, da Decortiles, é protagonista, criando… Uma novidade no mercado brasileiro, que chegou em 2019, os tapetes de corda náutica são mais resistentes e começam a ganhar…

Em alguns casos, o home office foi determinante para alimentar esse desejo pela reforma. Antes de já colocar a mão na massa, tire um tempinho para planejar o passo a passo das suas reformas ou mudanças. Faça uma lista de prioridades, com os materiais necessários e todos os custos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>